05 maio, 2006

Estamos com cara de quem vai perder o controle da situação? Vamos, fala aí...Acha mesmo que o que vem de encontro não incomoda? E quem está do outro lado da rua, pode ou não me machucar?E aí, quem responde? Olha bem nos meus olhos!Vamos sacudir, quebrar tudo...Não fica, se eu disser que não fica, não fica!!!E assim, vamos tirando as pedras com as mãos...Saindo da raia dos loucos...Tá, é isso aí, revolução combinada, bandeira hasteada, mas resta mesmo saber exatamente o que queremos...Mas quando soubermos, rs, rs, rs, daí não teremos mais que aturar os que não suportamos, nem lembrar das pedras que chutamos, vivendo a ânsia do que provoca a impotência...Hum... Acho que vou recolher a ideologia, guardar a bandeira, e tentar concluir minhas leituras, tenho que entregá-las na sexta, é meu dia de apresentar seminário...Valeu!!
Marco Antônio

Nenhum comentário: