09 janeiro, 2006

Sem dúvida alguma, tive uma das melhores passagens de ano de toda a minha vida!
Cheguei dia 28 de dezembro ao Rio de Janeiro sem ter noção do que encontraria, na realidade deveria ter sabido. Foram dias surpreendentes. Oito pessoas dentro de um apartamento pode parecer assustador num primeio momento, mas não aquelas oito. Reunimos os melhores. E aí, já viu! Rio de Janeiro, apartamento perto de tudo, Ano novo e amigos, só poderia dar no que deu!!!!! Obrigado queridos pelo excelente reveillon.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que você mantêm este site. Resolvi dar uma passada, pois acreditava que algo de novo seria escrito aqui, já que encontrá-lo ao vivo e em cores, se tornou algo impossível. Mesmo assim, continuo amando você.

Binho disse...

Paulinho, Eu estou corrido sim, mas estou bem. Prometo que apareço depois da prova!

Binho disse...

Venha mesmo, Socs, sempre que vc quiser... Vou estar no seu sempre. Beijo

Anônimo disse...

Biiiiiinho, que saudade!
Ando afastada do mundo bloguístico, tanto que ainda nem falei do nosso reveillon-delícia, mas isso não quer dizer que eu não esteja mooooorendo de saudades de você, viu?
Te amo.
Muito.