02 junho, 2006


Eu - FECHADO PARA BALANÇO
(por tempo indeterminado)

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO, SEI QUE SEU FECHADO PARA BALANCO NAO ME INCLUI, PORTANTO ESCREVO. Sinto sua falta, preciso falar com alguem que me ame do fundo do coracao e DE CUM FORCA!!!! Vc e assim, meu pequeno grande principe...ai Binho, preciso abrir o coracao, sim, vc faz mais falta do que pensa... preciso lhe ver amigo, passar uma tarde num lugar de seu ninguem sem ninguem para atrapalhar nossa conversa.....EU TENHO TANTO PRA LHE FALAR... acho que vc ia me achar muito mudada, mas tambem me entenderia por demais da conta.preciso, preciso, preciso...E TE AMO MEU PRETO!

Binho disse...

Te amo também e bem sei do que vc está falando. Também tenho muita saudade de falar com vc e poder contar coisas que só vc entenderia. Vamos fazer isso em breve. amo muito. Beijo