11 novembro, 2005

Passei a semana querendo voltar para casa. Passei a semana com saudade de abraços, frases soltas, risos largos, carinho... quando chego, nem antes de completar 12 horas, quero voltar. Voltar não, quero ir... Para os braços da Rak, para uma praia distante, para uma cidade maior, que me caiba com minhas indagações, com meus indícios, com minha palavra. A sensação é a de não pertencimento, solidão e de frustração. Quando passei ontem numa estrada distante, por um momento vi uma vida escolhida e encolhida no banco de um ônibus. Vida estreita, apertada. Buracos e mais buracos me mostraram que eu podia cair mais, mas para onde? Do tamanho que estava passaria tranquilamente pelo buraco de uma agulha. A sensação voltou , e hoje me vejo ainda menor, ainda menor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nego,desejar caber em muitos lugares é não querer caber onde se está cabendo...
Juntar, fazer força, se jogar, são elementos do vou mudar, passando pelo que posso fazer? Vamos lá, quem sabe? Vai saber...