09 agosto, 2005

Enfim, agosto. E com ele a possibilidade de (re) começos. Desisti de continuar evitando, meio displicente(será?). As possibilidades estão aí, mais uma vez. Fiz as inscrições, e de uma maneira que não sei bem explicar como, me sinto dono de mim e do meu destino. Até quando? Jeito complicado esse de viver. Já deveria ter dado conta. Mas como é que se dá conta, da vida... sempre ela. Me empurrando, dilacerando, abrindo portas...possibilidades. Bom, amanhã começa. Estou na expectativa. Tenho tido sonhos estranhos, bons. No de ontem eu estava lá. defendendo. Foi um sonho de esperança, de desejo. Ah! Freud, sempre tão perto, tão atual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que um dos grandes desafios da vida é fugir dos equivocos que nos colocamos...
As portas são abertas por nós memos!! Engana-se quem pensa que a vida abre portas...
Ficar esperando acontecer é o inevitável andar pra traz...
Agora espero que suas portas sejam abertas por vc mesmo, nem que vc tenha que meter o pé, e forçar na entrada. Realmente são novos tempos!!!
Boa sorte, vc merece!!!

Binho disse...

Obrigado!!!! Também Acho.Mas como é difícil.