28 julho, 2005

Para você em algum lugar de São Paulo...


Dedico este dia a você. De qualquer jeito, de qualquer maneira, você é grandiosa. Grande em todos os sentidos. Quando te conheci soube no primeiro momento que um dia nossas “almas” (nosso inconsciente?) iriam se conectar. Foi assim. É assim. Além de toda admiração que tenho pelo seu intelecto, admiro sua força. Embora com medo, corajosa. Determinada. Sei como deve ser difícil para você fazer esses movimentos, principalmente quando não se sabe para onde se vai. Mas também sei que em um tempo, no qual não sei precisar, esse movimento terá sido valioso.Você sabe disso, em algum lugar, aí dentro, você sabe.Não se angustie tanto. Tudo será... Lembrei-me de uma frase “Não existe tempo tardio para se fazer uma análise”. Não existe tempo pronto, não existem emoções prontas, não existe amor pronto. Assim é. Todos os dias uma nova construção. Que as suas escolhas te levem para lugares lindos, mesmo que possam ser tantas vezes dolorosos, angustiantes.
Estarei aqui, torcendo, acreditando, sofrendo, rezando, orando... Desejando-te o melhor! Amo-te e te beijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fa muito obrigada por tudo!!!Vc sempre me da for;a e me ajuda a enfrentar meus momentos mais dificis, aqueles em que nem mesmo eu acredito em mim, no meu discernimento, na minha for;a, nos meus desejos. Mas ai qdo sei q vc acredita em mim e percebo q eu tb devo e posso acreditar.
Te amo muito e sei q vc tem razao, em algum momento isso td vai fazer sentidoe vai me transformar numa pessoa melhor.So espero q nao demore muito rsrs
bjos
Ps nunca recebi uma declara;ao de amizade tao linda, muito obrigada!!!!!!!!

Binho disse...

Bjo e bom final de semana para vc!!! Divirta-se bastante, viu?