01 julho, 2005

Germes e vermes

Agora que estou um pouco melhor,consigo falar no assundo. Não fazia exame de vista há mais de 5 anos, uma vergonha para alguém míope! Resolvi procurar uma clínica, fui para aquele suplício. Lembrei o porquê de ter demorado tanto a voltar: ODEIO DILATAR PUPILA. Bom, nem foi tão ruim assim perto do que me esperava! Quatro dias depois o médico pediu que eu fosse fazer um teste de lente de contato, uso lente há mais de 15 anos mas, mesmo assim, eu fui. O teste foi um fracasso, a lente estava antiga e não resolveu o meu problema,pelo contrário, me causou um. No outro dia, acordo e ao me deparar com o espelho quase caio duro. Meu olho direito estava num estado lastimável. Não queria acreditar,mas já sabia o que era e de onde tinha vindo aquilo. Voltei à clínica e o diagnóstico:CONJUNTIVITE. O médico tentou amenizar dizendo que se tratava de uma forma alérgica, mas que era sim devido à lente de contado daquele maldito teste. Uma semana depois, e a minha irritação aflorada(quem me conhece sabe do que estou falando), acordo com o outro olho infectado! MARAVILHA,ALERGIA AGORA PEGA!! Voltei ao médico e agora o problema não era mais alérgico e sim VÍRUS!!! Dessa vez exigi que ele me desse o remédio,mas o estrago já estava feito. Milhões de vírus nos meu olhos,vindos sabe Deus de onde! Resultado: 10 dias de martírio, muita raiva,indignação e dois finais de semana sem sair de casa!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Escrever, reunir palavras com objetivo de se fazer entender ou não... Tudo me parece errante, as idéias,as colocações,os objetivos, objetivos? falei objetivos? Francamente, onde será que quero chegar? será que quero chegar a algum lugar? Puta que pariu!! acho que estou lendo Blogue de muito, de mais...

Binho disse...

Infelizmente vc é um anônimo,acho que tenho que aprender a conviver com isso... Para mim o objetivo é este:escrever. Não importa o quê,não importa a quem.Histórias são boas,realidades ou fantasias. No mínimo nos leva daqui... valeu!